quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Festa - UP - 2010

A festa foi ótima e todo mundo adorou a mesa. Adoro quando vejo uma criança retirando rapidinho uma bala ou um chocolate durante a festa. Acabo sempre cantando parabéns mais cedo, porque chega uma hora que não dá mais para segurar. O cheiro é uma delícia, todo mundo comenta.














Essa foi a primeira vez que não sobra quase nada. Sucesso absoluto!
Não cheguei na quantidade da festa do ano passado, onde coloquei em cima da mesa 34kg, entre chocolates, bombons e balas. Como sobrou muito, este ano programei colocar 32kg, mas como esqueci de colocar 1kg de bolinhas de chocolate , o total ficou em 31kg (9,5kg de bombons, 1,5kg de balas, 2,5kg de docinhos de doce de leite , 16,5kg de chocolate derretido, 0,5kg de pão de mel e 0,5kg de flocos de arroz que eu coloquei nos crespinhos de chocolate). Olhando para as fotos, nem parece que tinha tanta coisa.
Se eu soubesse, teria colocado mais...
No dia, eu disse que nunca mais faria esse tipo de mesa. Já no dia seguinte, já estava bolando o rio de chocolate líquido da Fantástica Fábrica de Chocolate. Único tema possível para uma última festa, mas deixamos isso para depois...





3 comentários:

  1. Trabalho fantástico, Carla!

    Fiquei cheia de água na boca!

    Tu tinha que te profissionalizar nisso! (rsss)

    Bj grande e...parabéns!!!

    Vilma Goulart

    ResponderExcluir
  2. Carla, a Jessica, mae do Gui, me mandou seu link, porque sabe que eu também adoro esse tipo de festa, onde a criança pode comer tudo que esta na mesa e, quando acaba, acaba! Nao sobra nada pra contar a história. Amei tudo! E eu que achava que tinha muito trabalho com as festas dos meus filhos, virei fichinha!(rs). Fiz uma que gostei muito que foi João e Maria. Tinha árvore de bolas, cheia de balas, bonecos (tipo biscoitinho do sherek, todos feitos de balas etc. Parabéns!! bjs Tathiana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla!

    A Fernanda Costa Moura me indicou seu blog pq eu fui aluna dela na pós e hoje trabalho com chocolates, cupcakes e essas coisinhas engordativas e indispensáveis pra vida ficar mais bonita!

    To absolutamente encantada com seu trabalho! É incrível!!! Ela me disse que vc não trabalha com isso, que faz apenas por diversão, mas queria muito conversar com vc! :D

    Me escreve? Meu email é anacarolina.duarte@gmail.com

    aguardo seu contato!

    Parabens pelo trabalho fantástico!

    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir